Menu
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Poliuretano Pu 36 Cinza Siloc Sache 600ml/699g

Cod. do Produto: 92501
Poliuretano Pu 36 Cinza Siloc Sache 600ml/699g
Cod. do Produto: 92501
Cadastra-se que entraremos em contato
  • *Campos obrigatórios
    • Tamanho:
    • Cor:
      • Teste
LOJA ATACADISTA
Para visualizar nossos preços você precisa possuir um cadastro aprovado em nossa loja virtual.
Loja Segura

Atendimento pela empresa

Compre Pelo WhatsApp

Descrição do Produto

Siloc PU 36 pode ser usado para vedações de pré-moldados, painéis metálicos, madeira, alumínio, PVC, colagens leves e juntas em geral. SILOC® PU 36 também pode ser utilizado para juntas de dilatação e de compressão com grande movimento (até +/- 25%). Emprega-se para:

- união
- preenchimento e selamento em obras de engenharia civil (porões, túneis, canais, tubulações, tanques, silos, pontes, pavimentos e depósitos);
- obras de arquitetura (tetos e terraços, fachadas, elementos pré-moldados, pisos, carpintaria metálica, plástica e em madeira, painéis, condutos e sanitários)
- construções industriais (câmaras frigoríficas, painéis para a indústria alimentícia e laboratórios, contendores).

Não é corrosivo e tem grande poder de absorção de impacto, resistindo a esforços de tração, compressão e cisalhamento, além de possuir uma grande resistência ao intemperismo e ao choque térmico. Não contém solvente ou silicone.

*Marca: Siloc
*Cor: Cinza
*Embalagem: Sache
*Conteúdo: 600ml/699g

*Imagens meramente ilustrativas
*As informações são de total Responsabilidade/Fornecidas pelo fabricante.

Siloc PU 36 pode ser usado para vedações de pré-moldados, painéis metálicos, madeira, alumínio, PVC, colagens leves e juntas em geral. SILOC® PU 36 também pode ser utilizado para juntas de dilatação e de compressão com grande movimento (até +/- 25%). Emprega-se para: - união - preenchimento e selamento em obras de engenharia civil (porões, túneis, canais, tubulações, tanques, silos, pontes, pavimentos e depósitos); - obras de arquitetura (tetos e terraços, fachadas, elementos pré-moldados, pisos, carpintaria metálica, plástica e em madeira, painéis, condutos e sanitários) - construções industriais (câmaras frigoríficas, painéis para a indústria alimentícia e laboratórios, contendores). Não é corrosivo e tem grande poder de absorção de impacto, resistindo a esforços de tração, compressão e cisalhamento, além de possuir uma grande resistência ao intemperismo e ao choque térmico. Não contém solvente ou silicone. *Marca: Siloc *Cor: Cinza *Embalagem: Sache *Conteúdo: 600ml/699g *Imagens meramente ilustrativas *As informações são de total Responsabilidade/Fornecidas pelo fabricante.

Ver mais Ver menos

Descrição da Marca

SILOC

Avaliações dos Clientes

Avaliação
Geral
5
Baseado em 3 Avaliações
5 3
4 0
3 0
2 0
1 0
100% recomendam esse produto
  • Irineu T.
    22/04/2024
    Eu recomendo esse produto.
    Satisfeito com o produto
    Produto de boa qualidade
  • Irineu T.
    07/03/2024
    Eu recomendo esse produto.
    Produto bom
    Produto excelente
    Prós: Alta resistencia e durabilidade
    Contras: Nenhum
  • Alexsander O.
    01/11/2023
    Eu recomendo esse produto.
    Muito bom
    Muito top
    Prós: Durabilidade e viscosidade muito boa
    Contras: Valor alto

Você também pode gostar de

Ajax Loader
SM Abrasivos
Central de Atendimento
(45) 3323-3006
(45) 9 98271094
SM Abrasivos
Segurança
  • Loja Segura
Pagamento
Entrega
  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
  • Transportadora
Central de Atendimento